O município de Nova Andradina irá realizar reunião municipal do Território da Cidadania do Vale do Ivinhema, no dia 12 de maio, a partir das 08h30, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Andradina, localizado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, 1575. A reunião será realizada para analisar e propor ações que constam na Matriz de Ações Territorializadas e Não Territorializadas, que foram apresentadas no lançamento do projeto. Participam deste evento representantes do Poder Público Municipal, Câmara de Vereadores, Poder Judiciário, diretores de escolas, Sanesul, Iagro, Agraer, UEMS, UFMS, Sesi, Senai, Sebrae, representantes de conselhos municipais, sindicatos e associações organizadas. Durante o evento, ainda será esclarecido o papel do Colegiado Territorial (CODETER), na Gestão Social do Território e escolhidos os representantes municipais que irão compor o CODETER, órgão que será responsável pela gestão social do Território. Além de Nova Andradina, os 10 municípios que compõem o território, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Ivinhema, Angélica, Taquarussu, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, e Anaurilândia também estão realizando suas reuniões, e até o dia 18 de maio, todas as cidades terão os seus representantes do CODETER.