A Coordenadoria Especial da Mulher, dentro da programação do mês de março, realizará um seminário na próxima quarta-feira, dia 17 de março, no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19 horas, sobre a implementação da Lei Maria da Penha.         Este evento terá como parceiros a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres do Estado, Judiciário, Defensoria Pública, Ministério Público, Polícia Militar, OAB, Curso de Direito da FINAN, curso de Pedagogia da FINAN, e curso de Serviço Social da UNOPAR.         O evento visa esclarecer principalmente aos acadêmicos de direito sobre os benefícios desta lei, sanar as possíveis dúvidas, e apresentar os órgãos citados na Lei Maria da Penha, e suas respectivas funções. Para tanto, foram convidados palestrantes do Judiciário, Polícia Civil, Defensoria Pública, Ministério Público, Centro de Atendimento da Mulher e Coordenadoria Especial de Políticas para a Mulher de MS.         O seminário é direcionado para os acadêmicos, mas é aberto a população em geral, principalmente às mulheres, que estão convidadas a participar do seminário.