O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia participaram na noite de domingo, dia 20 de dezembro, do show de natal realizado no Distrito Nova Casa Verde, marcando o início das festividades de final de ano que serão realizadas pela Prefeitura Municipal, que terá ainda show gospel com Pratas da Casa, nesta segunda-feira, dia 21, show com artistas locais, no dia 22, ato inaugural de obras e show de Natal com coral Vida & Voz, encerrando a programação, no dia 23 de dezembro. A programação foi iniciada com uma missa, celebrada na igreja da Paróquia São Pedro, São Paulo, pelo padre Antônio Dall’ó, que está se despedindo de Nova Andradina, pois será transferido para Porto Alegre/RS. O professor Fernandes, coordenador do Grupo Vida & Voz, fez um agradecimento especial ao prefeito Gilberto Garcia, pelo apoio que vem sendo oferecido à cultura local. O prefeito Gilberto Garcia afirmou que as festividades de final de ano foram iniciadas por Nova Casa Verde, demonstrando o seu carinho pela população do distrito, convidando a todos para prestigiaram os shows que serão realizados em Nova Andradina, na Praça Brasil. “Desejo que aproveitem bem os shows, que tenhamos um natal feliz, com muita fé no coração, e um 2010 com muita saúde e trabalho”, conclui o prefeito. Mais de 700 pessoas prestigiaram as comemorações, que foram prestigiadas pela deputada estadual Dione Hashioka, secretários municipais Umberto Canesque Filho (Administração), Elizabeth Sumiko Anami Nogueira (Infraestrutura), Fábio Maurício Selhorst (Desenvolvimento Integrado), Norberto Fabri Junior (Saúde), Roberto Ginel (Serviços Públicos), Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), vereadores Claudinei Magrelo, Zé Bugre e Sandro Hoici, diretor da Rádio Clube FM, Clodoaldo Barthiman, e a diretora da Escola Municipal Luis Cláudio Josué, Ana Maria Alves da Silva, entre outras autoridades. O Grupo Vida & Voz apresentou uma adaptação do espetáculo musical Godspell, produzido na década de 70, inspirado no Evangelho de Mateus, que virou espetáculo na Broadway. Através de parábolas, a história de Jesus é retratada até a Paixão de Cristo. Após o espetáculo musical, foi realizado sorteio de brindes para as crianças, com a presença do Papai Noel. O Grupo Ritmos em Movimento, do Peti Nova Casa Verde, coordenado pelo professor Levi Batista, realizou apresentação de street dance. Ainda se apresentaram os cantores locais, como a banda Garotos dos Pampas, dupla Rian & Rodrigo, Igor & Eduardo, Cancioneiro, Zé Viana, e o cantor gospel Luan, de Nova Andradina.