Nova Andradina, com aproximadamente 50 mil habitantes, possui uma diversidade de problemas relacionados com a segurança pública, dado o seu desenvolvimento, que naturalmente, atrai também a marginalidade.          Atualmente, conta com um contingente considerado escasso, dentro da Polícia Civil, e até bem pouco tempo, contava com apenas um delegado titular.         Apesar de sediar a Delegacia Regional, no entanto, quase perdeu o cargo de delegado adjunto, mas dada a presteza da atuação da Deputada Dione e do ex-Prefeito Hashioka, o quadro se reverteu e agora, a Delegacia local conta com um adjunto e mais o apoio de outro, que atuará como titular em Taquarussu.         O Dr. Rinaldo Gomes Moreira, titular da Delegacia de Nova Andradina, neste dia 8, esteve com o Prefeito Gilberto Garcia, oportunidade em que foi apresentar os novos colegas, o adjunto         Dr. Alberto Carneiro, e o Delegado titular de Taquarussu, Dr. João Paulo Sartori. Este, de acordo com as informações, estará também atuando em nossa cidade, como apoio.         Na oportunidade, Gilberto saudou os novos integrantes do quadro da Policia Civil de Nova Andradina, os quais informaram ao Prefeito que as diligências têm sido eficientes no combate à criminalidade, juntamente com a Polícia Militar.         O Dr. Rinaldo aproveitou para agradecer ao Prefeito pela contribuição que o Poder Público Municipal presta às Polícias, “numa parceria salutar que têm revertido em prestação de bons serviços à comunidade”.         O Prefeito prometeu continuar “dentro das nossas limitações, oferecendo nossa ajuda, para que o trabalho seja o mais efetivo e disponibilizemos para a comunidade, uma segurança pública de qualidade”, concluiu ele, desejando sucesso aos novos delegados, que “com certeza, vem para somar com o Dr. Rinaldo e sua equipe, para que Nova Andradina possa viver dias de paz e de tranquilidade”, concluiu ele.