Dando continuidade ao programa de implantação da infraestrutura do município, o Prefeito Gilberto Garcia tem promovido esforços gigantescos, dotando os bairros de pavimentação asfáltica ou por bloquetes, que visam melhorar as condições de saúde da população e valorizar o perfil imobiliário de Nova Andradina.         Durante o ano de 2009, foram realizadas obras de bloqueteamento nos Bairros Ulisses Pinheiro, especialmente nas Ruas Antônio Ulisses Pinheiro, Domingos Santi, José M. Magalhães, Eraclides Simões, Sinforiano Eusebio de Souza e Luiz Carrara e o prolongamento da Luiz Antonio da Silva, num total de 2.216 m² e mais 2.080, nas ruas Matias F. Arruda, Pedro Rocha Liberto, Santiago Puga, Selvina de Freitas, totalizando 4.426 m².         Também foram beneficiadas as ruas Gentil Duarte e parte das Ruas Juscelino K. de Oliveira, Melvin Jones e Av. José Heitor de Almeida Camargo, num total de 1.551 m².         Já estão licitadas obras no Bairro Centro Educacional beneficiando as ruas Gentil Duarte, Vearni Castro, Prof. João de Lima Paes e Cristo Rei, totalizando 7.683,22 m².         Dos 51.290 m² de pavimentação asfáltica, os bairros também vem sendo priorizados, ainda com a realização de obras de drenagem, para possibilitar a ampliação do programa de pavimentação.         Também estão sendo realizadas obras de drenagem, nos bairros Ulisses Pinheiro e na Avenida Alcides Meneses de Faria, entre outras.         O Prefeito Gilberto Garcia tem tido a especial preocupação de trabalhar nos bairros, efetuando obras de infraestrutura, capazes de proporcionar sustentação do desenvolvimento social, sem contudo se descuidar do centro da cidade. Para cada metro quadrado de asfalto, consolidam-se melhorias na saúde pública, e ainda promove a valorização dos imóveis. “A qualidade de vida do povo é nossa meta principal, e portanto, ao lado da Educação, da Saúde e do Social, temos nos preocupado em melhorar a infraestrutura da cidade. Com isto também, ampliamos a possibilidade de atrair investimentos e tornamos o visual da cidade mais agradável”, explica Gilberto Garcia.