As obras do Centro de Educação Infantil (CEI) São Vicente foram retomadas, com previsão de conclusão para o final do ano. No momento, de acordo com informações da secretária Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, equipes trabalham para iniciar a laje e está sendo preparado o interior do prédio para receber o contrapiso.         O CEI São Vicente está sendo construído com recursos do Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, pelo Programa Pró-Infância, com custo de R$ 1.333.414,29.         De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, este será o maior Centro de Educação Infantil da região, contando com 1.118,48 m² de área construída, contendo sala de administração, refeitório, pátio, salão de múltiplo uso, espaço para abrigar crianças nas creches I, II e III, anfiteatro e playground.          Para o Prefeito Gilberto Garcia, que tem como meta prioritária da sua administração atender a toda demanda das crianças, para que nenhuma delas fique de fora dos Centros de Educação Infantil (CEI’s), esta obra valoriza a população da região do São Vicente e Vila Operária, e com a conclusão, devem ser atendidas mais 500 crianças, somando 10 Centros de Educação Infantil implantados em Nova Andradina. “Vamos continuar trabalhando para dotar todos os bairros de Centros de Educação Infantil, que irão atuar com qualidade e oferecendo conforto para as crianças e toda a comunidade”, defende o prefeito.