A Prefeitura de Nova Andradina está retomando as obras do novo Paço Municipal. O prédio, que possui área construída de 3.354,03 m², contará com investimentos da ordem de R$ 4.810.384,91, de recursos da municipalidade.         De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, nesta etapa da obra, está sendo concluída toda parte de estrutura e cobertura do prédio.         O antigo prédio não condiz com as necessidades de uma cidade do porte de Nova Andradina, a sétima maior cidade em número de habitantes, e por este motivo, o prefeito Gilberto Garcia determinou que a obra seja concluída no menor tempo possível, visando além de facilitar o acesso aos serviços, proporcionar maior agilidade nos atendimentos.         O projeto do novo Paço Municipal conta com dois pavimentos e quatro blocos, projetados para oferecer conforto para os funcionários públicos municipais para atender a população de forma precisa e ágil, num prédio que está sendo executado visando atender a todas as necessidades de uma cidade em pleno desenvolvimento como Nova Andradina.         O pavimento térreo terá um hall de entrada, contendo dois sanitários, sendo um masculino e um feminino, adaptado para atender os portadores de mobilidade reduzida, elevador e escadas de acesso aos dois pavilhões.         No Bloco I, deverão ser instaladas as Secretarias de Finanças e Planejamento, Administração, além da área de serviço, dois sanitários para funcionários e garagem para o Executivo Municipal. No Bloco II, deverão ser instaladas as Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, Educação, além de área de serviço com dois sanitários para os funcionários públicos municipais.         Já no pavimento superior, que contará com dois blocos, sendo que no Bloco I serão instaladas a Assessoria Jurídica, Assessoria de Comunicação, sala do Chefe de Gabinete, sala de espera, Gabinete do Executivo, com sanitário, e um hall com mezanino, dois sanitários para o público. No Bloco II do pavimento superior serão instaladas as Secretarias de Desenvolvimento Integrado, Infraestrutura, além de dois sanitários para os funcionários públicos.