A Prefeitura Municipal está realizando a construção de novos sanitários na Escola Municipal Luis Cláudio Josué, em Nova Casa Verde, visando atender às necessidades da comunidade escolar, já que a escola é uma das maiores de Rede Municipal de Ensino.         De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, o sanitário masculino terá seis boxes, onde serão instalados seis mictórios e cinco lavatórios, e o sanitário feminino é composto por nove boxes, com cinco lavatórios.         Estes sanitários estão sendo construídos para substituir os antigos, obsoletos e em número reduzido, e terão área construída de 136,70 m², que também geraram um depósito e um corredor de circulação. Os recursos investidos são do Município, no valor de R$ 134.998,43.         Para a comunidade da Escola Luis Cláudio Josué, os novos sanitários são fundamentais, pois a população da escola foi ampliada e muito, e os banheiros antigos não atingiam mais a necessidade dos alunos.         Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia tem realizado diversos investimentos em Nova Casa Verde, visando dotar o distrito de todas as condições necessárias para o seu desenvolvimento e crescimento, como a contratação de mais um médico para atender no período da tarde, conclusão da quadra da Escola Luis Cláudio Josué, implantação do Centro de Educação Infantil, implantação do Projovem Adolescente, entrega de leite em pó do Programa de Apoio Nutricional (PAN), constante recuperação das estradas, coleta de lixo, entre outras ações, visando proporcionar para a população do Distrito Nova Casa Verde os mesmos benefícios que a comunidade de Nova Andradina tem recebido da Administração. “Temos um carinho especial pela nossa população de Nova Casa Verde, e vamos continuar avançando ainda mais”, afirma o prefeito Gilberto Garcia.