Prefeito Gilberto Garcia irá homenagear pároco e pastor da cidade com a queima da fogueira, pelos relevantes serviços prestados O prefeito Gilberto Garcia irá homenagear no domingo, dia 12 de julho, durante a 27ª Fejuna, o pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, padre Antônio Dall’ó, e o pastor da Igreja Metodista Getro Camargo, com a queima da fogueira, pelos relevantes serviços prestados à Nova Andradina. O pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, padre Antônio Dall’ó, está em Nova Andradina prestando seus serviços há sete anos, onde vem desenvolvendo e oferecendo o apoio da Paróquia para trabalhos religiosos e de cunho social para toda a comunidade. Padre Antônio foi ordenado sacerdote no ano de 1994, em sua cidade natal, Nova Roma do Sul/RS. Pastor Getro foi o primeiro pastor da Igreja Metodista que teve residência fixa em Nova Andradina, já que antes a cidade era atendida por um pastor de Glória de Dourados e Ponta Porã. Também foi o criador do primeiro jornal impresso do município, O Pioneiro, e quem pela primeira vez chamou Nova Andradina de “Cidade Sorriso”, cognome que é utilizado até hoje pela população. O prefeito Gilberto Garcia determinou que todos os esforços sejam empreendidos e cuidados tomados a fim de garantir uma excelente festa para a população de Nova Andradina e região, já que a Fejuna é um dos cartões postais do turismo regional. “Com muita honra, vamos homenagear essas duas personalidades de Nova Andradina, representando a todos os religiosos de nosso município, que já prestaram relevantes serviços para a comunidade de Nova Andradina”, afirma o prefeito Gilberto Garcia. A queima da fogueira será realizada no domingo, com previsão de início às 22 horas, e grande show pirotécnico, contando com a participação maciça de toda população de Nova Andradina e região. Finalizando a festa, será realizado show com a dupla João Márcio e Fabiano, vencedores do Garagem do Faustão e que já são destaque em todo País.