A Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo, na Câmara Municipal, no próximo dia 22, das 8h00 às 12 horas, uma palestra com o Dr. Jaison Barretos, médico dermatologista e Hansenólogo, do Instituto Lauro de Souza Lima, de Bauru-SP.          O objetivo da palestra é levar aos profissionais de saúde de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, sobre as medidas a serem tomadas com doentes de Hanseníase.          Também estarão presentes a enfermeira Marly Marques, coordenadora estadual do Programa de Controle da Hanseníase e a Sra. Eunice Totumi Cunha, Farmacêutica Bioquímica do Lasen-MS.          De acordo com a Sra. Jane Maia, coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, a palestra terá o objetivo de promover maior integração entre os profissionais, para detectarem e encaminharem os doentes de Hanseníase, que são objeto de tratamento e atenção especial da Secretaria.