A Prefeitura Municipal já concluiu 70% da pavimentação asfáltica nos Bairros São Vicente de Paula e Vila Operária, que conta com investimentos da ordem de R$ 529.962,53, sendo R$ 487.500,00 oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Trad e contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 128.319,98.         Serão pavimentados 15.498,80 m², nas Ruas Batayporã e Anaurilândia, entre as Ruas José Gomes da Rocha e André Loyer, Ruas Delfino de Matos, José Bernardes da Silveira, e José Taveira de Souza, entre as Ruas Onofre Gonçalves Lopes e Espírito Santo, e parte das Ruas Cristo Rei, Santa Lúcia, Juscelino Kubitschek de Oliveira e Melvin Jones, entre as Ruas José Taveira de Souza e André Loyer.         De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está sendo executada capa asfáltica na Rua Batayporã, entre as Ruas Delfino de Matos e José Taveira, e na Rua José Taveira, entre as Ruas Onofre Gonçalves Lopes e Batayporã. Também estão sendo realizados serviços de terraplanagem na Rua Anaurilândia, entre as Ruas José Bernardes da Silveira e André Loyer, e na Rua José Taveira de Souza, entre as Ruas Espírito Santo e Batayporã.         O prefeito Gilberto Garcia tem realizado investimentos visando dar continuidade no progresso e crescimento do município, trazendo desenvolvimento para Nova Andradina, priorizando o social, as obras de infraestrutura urbana, saúde de qualidade e em todos os pontos da cidade, educação com qualidade e escolas dotadas de toda infraestrutura necessária para o bom andamento, buscando a vinda de novas empresas e indústrias para a criação de novas vagas de emprego, e com isso, oferecendo desenvolvimento com inclusão social para a população. As frentes de pavimentação asfáltica e recuperação de ruas e avenidas estão sendo realizadas em vários pontos da cidade, pois o asfalto significa qualidade de vida e valorização imobiliária para os moradores. “Nosso compromisso é com a população de Nova Andradina e vamos continuar trabalhando para oferecer o melhor para todos”, afirma o prefeito Gilberto Garcia.