A Secretária de Infra-estrutura de Nova Andradina, Dra. Elizabeth Anami Nogueira esteve em Campo Grande, neste último dia 12, quando entregou o Plano de Trabalho para a Defesa Civil, que visa a aplicação dos recursos no valor de R$ 800.000,00, aprovados pelo Ministério da Integração, para recuperação de áreas que foram danificadas, e relacionadas quando da decretação de situação de emergência no Município.         De acordo com a Dra. Elizabeth, o plano foi entregue ao Sub-Tenente Albuquerque, que informou que o mesmo será analisado e, quando aprovado, dará ensejo à liberação imediata dos recursos.        Como se sabe, quando da precipitação de chuvas intensas, o Município foi extremamente prejudicado e muitas das obras de contenção de erosão foram danificadas, o que exige pronta ação do Governo Municipal, para que não haja aumento da área degradada e a recuperação das que foram prejudicadas.          O Prefeito Gilberto Garcia tem se preocupado em buscar recursos para agir de maneira rápida e eficiente, especialmente no que se refere à erosão, e para tanto, tem contatado parceiros como o Deputado Federal Waldemir Moka, que, como Presidente da Comissão do Orçamento da União, prometeu lutar para que Nova Andradina receba os recursos necessários para realizar grandes obras de contenção de erosão e proteção ao meio ambiente.         Viajando para Brasília esta semana, Gilberto foi levar projetos e buscar o apoio da Câmara e do Senado para as obras mais importantes a serem realizadas em nosso Município.