Com o feriado duplo, na próxima semana, sendo na segunda-feira, a data comemorativa à Divisão do Estado e na terça, o dia de Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura com todos os seus órgãos estarão fechados. Mas, objetivando não prejudicar a comunidade, o plantão 24 horas continuará atendendo normalmente, no Hospital Santa Helena.         As farmácias vão trabalhar de acordo com o calendário dos plantões.         Não funcionarão os plantões odontológicos e o da Unidade Móvel Ginecológica que está estacionada junto ao Hospital Regional, os quais retornam normalmente à suas atividades na quarta-feira.         De acordo com o Sr. Sílvio Papacosta Jr., Presidente do Sinconova, todos os estabelecimentos deverão funcionar normalmente, incluindo lojas e supermercados, na segunda-feira. Já os bancos deverão permanecer fechados.