O Projeto dos Plantões Odontológicos, instituído pelo Prefeito Gilberto Garcia, através da Secretaria Municipal de Saúde tem sido elogiado por toda a comunidade.         Criado para dar atendimento à população trabalhadora, os plantões são realizados todos os dias da semana, de segunda à sexta-feira, no horário das 17 às 22 horas no Centro de Especialidades Odontológicas de Nova Andradina.         No entanto, neste feriadão, o Prefeito solicitou que os plantões continuem dando atendimento e a Dra. Sílvia, responsável pelo setor odontológico da Secretaria de Saúde informou que os plantões serão realizados na segunda e sexta-feiras, dias 11 e 12 de outubro, porém no horário das 7 às 13 horas, conforme acontece também em todos os sábados em semanas normais.         Assim, os trabalhadores terão mais esta grande oportunidade de se verem atendidos em Odontologia Pública, no CEO, com dois dentistas de plantão.