Os servidores responsáveis pela Merenda Escolar, ligada ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, estão reunidos hoje, em Batayporã, para discutir prioridades para o setor. Presentes, os gestores e participantes das cidades de Batayporã, Nova Andradina , Taquarussu e Anaurilândia, na Câmara Municipal de Batayporã.     O evento foi idealizado para se discutir a questão da venda de produtos da Agricultura Familiar, para a Merenda Escolar, de acordo com a Lei Federal 11.945, e a Resolução 38, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O propósito destas reuniões que acontecem segundo o calendário divulgado pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar, para se promover novos debates evolvendo mais pessoas, que estão diretamente ligadas à compra de produtos para a merenda escolar.     De Nova Andradina estiveram presentes o Engenheiro Agrônomo da Semdi, Edmundo Minoru Tiba, o Secretário de Administração Umberto Canesque, o Sr. Gilberto Barbieri, da Licitação, o Técnico em Agropecuária Márcio Kariya.