O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) terá um posto de coleta em Nova Andradina, que começa a funcionar na próxima segunda-feira, dia 15.         O período de funcionamento deverá ser até novembro deste ano, pois o PC tem a função específica de coletar os dados referentes ao censo demográfico que será realizado este ano, para servir de dados estatísticos para todo o País.         O Censo é realizado de 10 em 10 anos, e movimenta o País inteiro, e em Nova Andradina, a Prefeitura está atuando como parceira, para que a coleta seja realizada dentro das normas e que cumpra fielmente o papel de mostrar o desenho de nossa realidade.           Para o Prefeito Gilberto Garcia, um posto de coleta do IBGE em Nova Andradina ratifica a importância da cidade, no contexto estadual, e funcionara na Rua 7 de Setembro, esquina com Santa Lúcia (antigo Procon), onde deverá estar à frente dos trabalhos a Sra. Jane Valquiria, como Agente Censitária Municipal.