O Instituto Impacto Produções e Pesquisas, do Paraná, há mais de 10 anos faz a pesquisa de avaliação de todos os setores tanto da iniciativa privada quanto da administração pública em Nova Andradina.         No dia 29 de janeiro, em ato que se realizou no Junna, foram entregues os prêmios a que fizeram jus, profissionais liberais, comerciantes, industriais, imprensa e também a administração municipal.         Dentre eles, o Prefeito Gilberto Garcia, que recebeu 67% de aprovação popular, de acordo com a pesquisa realizada, e conforme a Impacto, foram entrevistadas mais de 600 pessoas. Impossibilitado de comparecer à recepção do prêmio, o Prefeito foi representado pelo Secretário Umberto Canesque, da Administração.         “Esta avaliação é muito importante para nós, e considerando as dificuldades pelas quais passa o Poder Público, temos que considerar muito bom o índice alcançado. Mas nossa meta é avançarmos sempre, e portanto, queremos para este ano, com certeza, uma avaliação ainda melhor, e estamos trabalhando para isto, porque o povo merece, Nova Andradina merece”, concluiu Gilberto Garcia, agradecendo a confiança que o povo deposita em sua administração.