Em fase final, a pavimentação das Ruas José A. Florentino, Epitácio Pimenta, Ari Nantes, Sérgio T. dos Santos, Eugênia O. Lima, Pedro R. de Souza, Ruas B, C e A, dos bairros Argemiro Ortega e Bela Vista II está indo ao encontro dos anseios da comunidade. O total da pavimentação é de 13.292,81 m², realizada com recursos do Governo Federal e parceria da municipalidade, no valor total de R$ 549.366,33.         Atualmente, a Secretaria de Infraestrutura está concluindo a construção dos meio-fios que possibilitam a construção, por parte dos moradores, das calçadas de acesso às residências.         Ouvida pela reportagem, a Sra. Rosa Maria Greco, moradora do local, disse que está muito feliz, pois o asfalto “é importante, muda a “cara” da nossa rua, valoriza nosso imóvel e acaba com a poeira”, disse textualmente. Para ela, o esforço do Prefeito Gilberto Garcia está sendo muito bem recebido pela população.         O mesmo aconteceu com Dona Lourdes, também residente numa das ruas beneficiadas, que disse estar muito satisfeita com o resultado da pavimentação. Para ela “todo mundo aqui está contente com o asfalto, porque representa mais saúde e muito mais conforto para todos nós”.         Morador do Bela Vista II, o Sr. Sinvaldo Ferreira da Silva agradeceu ao Prefeito Gilberto Garcia, pelo asfalto, lembrando que “ver este beneficio para nossa rua, aumenta a autoestima de todos nós, e é prova de que o Prefeito valoriza cada uma das famílias que aqui residem”, enfatizou.         A Secretaria de Infraestrutura está ultimando os detalhes desta etapa de pavimentação, aproveitando as raras estiagens que acontecem e também continua realizando as obras de drenagem no final da Avenida Eurico Soares e da Rua André Loyer.