Para Gilberto Garcia, o “coração” da cidade merece uma revitalização completa, para se tornar num novo local de concentração da família novandradinense.         Dotada de uma infraestrutura invejável, com empreendimentos e um comércio que além de pujante, é chamativo pela arquitetura de suas edificações, Nova Andradina conta com vários logradouros e praças, destinadas ao lazer da população.         Desde as administrações anteriores, sob o comando do ex-Prefeito Roberto Hashioka, a cidade vem sendo dotada de praças em todos os quadrantes e praticamente todos os bairros, onde a comunidade pode desfrutar de lazer saudável, com pista para caminhadas, parques infantis em muitas delas, campo para futebol, quadra de areia, e em uma delas, há até uma pista para os skatistas.          Uma obra que chama a atenção, no centro da cidade, é a reconstrução da Praça Queneciano Cecílio de Lima, que além da beleza, por sua arquitetura e iluminação, também tem sido o local escolhido pelas famílias, para passeios e onde trazem os filhos para desfrutar do parque infantil, ali localizado.         Esta obra, inaugurada pelo Prefeito Gilberto Garcia, tem merecido os maiores elogios, por sua aplicabilidade e por ter se tornado num grande diferencial no visual do centro da cidade.         Agora, para completar a arquitetura moderna da Avenida Moura Andrade, que vem refletindo especialmente a confiança do empresariado no potencial de Nova Andradina, com suas empresas em prédios de projetos arrojados, o Prefeito Gilberto Garcia conquistou, junto ao Governo do Estado, uma obra grandiosa, que vai dar à nossa principal artéria, um novo conceito de malha viária: a multivias, com duplicação, iluminação e construção de ciclovias. “Tudo isto vai embelezar ainda mais a nossa cidade e se revestirá num verdadeiro cartão postal para os que nos visitam”, disse o Prefeito Gilberto Garcia.         No entanto, o Prefeito ainda quer mais: e determinou à Secretaria de Infraesturura que elabore um projeto para a revitalização completa da Praça Brasil, que deverá se constituir num local para o lazer das famílias, completando assim, o complexo de logradouros à disposição da comunidade. “A Praça Brasil é um dos mais antigos e tradicionais points de reunião da comunidade, e temos a responsabilidade de promover melhorias em sua estrutura, e revitalizá-la. Por isso, solicitei da Secretaria de Infraestrutura, um projeto adequado e que seja propício ao local, e à sua funcionalidade”, disse o Prefeito.         A Secretária Elizabeth Nogueira está determinada a atender a solicitação do Prefeito, colocando toda a sua equipe para a elaboração de um projeto arrojado, e que possa condizer com a tradição, a história do local e principalmente, com as necessidades funcionais da Praça Brasil, no centro da Avenida Moura Andrade.