A Praça do Bairro Antônio Ulisses Pinheiro, obra lançada em 23 de dezembro pelo prefeito Gilberto Garcia, deve ser iniciada em breve. No momento, de acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, está sendo iniciado o processo de licitação para que as obras sejam executadas.         A previsão é de que sejam investidos cerca de R$ 30 mil para construção da praça, que terá 1.388,30 m² de área, contando com campo de futebol suíço e quadra de areia, além de bancos, arborização e iluminação.         A praça fica localizada na Rua Luiz Antônio da Silva, entre as Ruas Selvina de Freitas e estrada Gracindo Abílio Lourenço.           Hoje, Nova Andradina conta com praças nos bairros Guiomar Soares (Antônio Riquete), Santa Terezinha (Milton Malulei), Vila Operária (Paul Harris), Centro Educacional (Jair Carreira Mendes), Durval Andrade Filho (Cândido Fructuoso de Mattos), Argemiro Ortega (Wilson Fabrício de Mattos), Praça do Conviver (Aurélio Fernandes da Costa “Tio Léo”, Conjunto Habitacional Pedro Pedrossian (Cohab III), Praça Alvorada (Conjunto Habitacional Alvorada), Praça Geraldo Mattos Lima e do Centenário da Imigração Japonesa (integrando os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário), para proporcionar para a população locais apropriados para a prática de esportes, caminhadas e lazer para as crianças. O município conta ainda com as praças Brasil, do Museu Municipal (Teutly Soares Leitão), da Biblioteca e Queneciano Cecílio de Lima, no centro da cidade, um cartão postal de Nova Andradina após a conclusão da revitalização completa do local.          O prefeito Gilberto Garcia está fazendo mais este investimento para a população, pois a meta da Administração Nova Andradina Avançando Sempre é manter o ritmo de crescimento e desenvolvimento do município, com obras que contemplem todas as regiões da cidade e do Distrito Nova Casa Verde, além de investimentos no social, saúde pública de qualidade, educação básica e escolas dotadas de toda infraestrutura necessária para o bom funcionamento, buscando a vinda de novas empresas e indústrias para a criação de novas vagas de emprego, e com isso, oferecendo desenvolvimento com inclusão social para a população.