A Secretaria Municipal de Infraestrutura, seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia, está desenvolvendo projeto para construir dois sanitários para taxistas, mais uma cobertura para dois táxis e instalação de 20 bancos na área da praça, além do Parque Infantil, que está sendo licitados os brinquedos e em breve será feita a instalação.         A Praça Queneciano Cecílio de Lima fica localizada no centro da cidade, e era utilizada por camelôs, e hoje, os 9.700 m² de área receberam investimentos de mais de R$ 528 mil, revitalizando todo o local, com obras de calçamento, novo estacionamento, parque infantil, ponto de táxi, arborização completa do local, visando oferecer aos munícipes mais um local para a prática de caminhadas, além de tardes de lazer para os visitantes.          O prefeito Gilberto Garcia ficou muito satisfeito ao fazer a entrega da revitalização da praça Queneciano Cecílio de Lima, afirmando que a obra contemplou a população de Nova Andradina com o resgate do local, além de proporcionar aos camelôs com um local adequado, trazendo dignidade ao trabalho, ao mudarem para o Centro Comercial. “Iremos cumprir todas as metas e compromissos com a população, pois as obras estruturantes são fundamentais para o desenvolvimento de Nova Andradina. Agradeço o apoio recebido da população e dos vereadores, porque precisamos de união para trabalhar em prol de Nova Andradina”, afirma o prefeito Gilberto Garcia.