O calendário da Justiça Eleitoral para este ano é denso. Vários prazos deverão ser observados, em virtude, principalmente, das eleições que ocorrem em outubro.         Já no dia 5 de maio, é o último dia para se efetuar novas inscrições e transferências de títulos. Portanto, os jovens que completaram 16 anos ainda têm tempo para se inscreverem e assim participarem da maior festa democrática brasileira, escolhendo os nossos representantes. E as transferências também só podem ocorrer até este dia.         Para transferir o título é fundamental apresentar o documento comprobatório de residência, e assim como as inscrições novas, os procedimentos são realizados junto ao Cartório Eleitoral que fica atrás da Semec, na Rua Walter Hubacher, com início dos trabalhos a partir das 12 horas.        Para a cidade de Nova Andradina é fundamental que seja ampliado o número de eleitores e assim, consolidarmos a posição estratégica no Estado.        O Prefeito Gilberto Garcia, em seus pronunciamentos, tem exortado especialmente a juventude, para que tirem o título de eleitor, porque “acreditamos no potencial dos nossos jovens, que precisam se preparar politicamente e profissionalmente, para, no futuro próximo, assumirem o compromisso de governar Nova Andradina e trabalhar pelo seu crescimento”, finaliza o Prefeito.