Afunilando-se os preparativos para a convenção estadual, que definirá os rumos da campanha eleitoral para a Presidência da República, Senado Federal, Governos Estaduais e Assembléias Legislativas, o País vive em efervescência.         Os líderes políticos encontram-se em últimas negociações, e no Estado, o Governador André Puccinelli está em viagens aos municípios, aproveitando os últimos dias em que pode entregar pessoalmente, as obras em andamento. Isto porque, a legislação define que, em campanha, os candidatos não participam de entrega de obras ou de lançamentos.         Neste dia 10, o Governador André está em Novo Horizonte do Sul, onde vai inaugurar obras e serviços, e posteriormente segue para a Capital, onde vai recepcionar o pré-candidato José Serra, do PSDB, à Presidência da República.         E retribuindo as visitas do Prefeito Marcílio Benedito, de Novo Horizonte do Sul, que sempre atendeu aos convites formulados pela Prefeitura de Nova Andradina, o Prefeito Gilberto Garcia seguiu para aquela cidade, onde estará acompanhando a comitiva governamental, e entre as autoridades, estará a Deputada Estadual Dione Hashioka.         Assim, o Prefeito Gilberto, do PMDB, deverá também seguir para Campo Grande, onde participa da recepção ao Sr. José Serra, que acontece no Clube Estoril daquela cidade.         Gilberto disse que “vamos prestigiar o ex-Governador de São Paulo, que vem ao Estado, na sua caminha de pré-candidato, e aproveitamos para visitar a Assembléia Legislativa e órgãos governamentais”, concluiu o Prefeito, que seguiu inicialmente para Novo Horizonte do Sul, pela manhã.