O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, decretou o ponto facultativo para os servidores municipais, para as festividades de Natal e Dia da Confraternização Mundial (1º de janeiro).         Através do Decreto nº 1.132, de 1º de dezembro de 2011, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais os dias 23, 26, 30 de dezembro e 02 de janeiro de 2012, datas da anti-véspera e dia posterior ao Natal e ao Dia da Confraternização Mundial, dias considerados inexpressivos para o exercício das atividades internas e externas das repartições públicas municipais.         Os setores da Prefeitura Municipal considerados essenciais, como é o caso da saúde, deverão manter suas atividades normais, principalmente nos plantões de atendimento.