Nova Andradina, nos últimos anos, tem se expandido no setor comercial especializado. Neste dia 10, a Rede Farma & Farma inaugurou sua farmácia na cidade, localizada na Avenida Moura Andrade, 1650.         De acordo com a enfermeira Jani Nascimento Rocha, farmacêutica e proprietária do estabelecimento, a Rede Farma & Farma tem como carro chefe o atendimento diferenciado à população.         Ao receber o Prefeito Gilberto Garcia acompanhado da Primeira Dama Joana D’Arc, Jani e seu esposo Dr. Cláudio Liberato da Rocha, lembraram que “Nova Andradina está se preocupando em prover a sociedade de serviços especializados, como o da Farma & Farma”.         De acordo com a Sra. Vanessa, representante da Rede Farma & Farma, Nova Andradina foi escolhida para sediar uma de suas afiliadas, por ser uma das principais cidades de Mato Grosso do Sul, e como Dourados e Ponta Porã, reflete muito bem o crescimento do Estado, especialmente na diversificação de sua economia.         Sílvio Senhorini representou o Secretário de Saúde, Tito José, que parabenizou a todos pela inauguração, desejando felicidades no novo empreendimento.         Representando a Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina, a Sra. Deila Chaves de Matos, auxiliar de escritório externo, lembrou que a farmácia representa uma nova opção no ramo, e que para a Acina, “todo novo empreendimento representa um avanço no comércio local. Estamos certos de que será um grande sucesso”, definiu.         O Presidente da Câmara, Adriano Palopoli, convidado para o evento inaugurativo, felicitou a proprietária e suas colaboradoras, afirmando que “a empresa que hoje se instala, certamente será um sucesso, pois os profissionais que aqui estão são do mais alto gabarito, e a Rede reconhecendo o potencial de Nova Andradina, não deixou por menos: instalações modernas, com um visual belíssimo e certamente, com um atendimento primoroso”, destacou ele, lembrando que tanto Cláudio Liberato quanto Jani são oriundos de famílias pioneiras da cidade.         Para Gilberto Garcia, ser empreendedor é sem dúvida um grande desafio. Mas Nova Andradina tem correspondido às iniciativas, “e certamente, pela competência de seus proprietários e dos funcionários, esta será mais uma empresa de grande sucesso”. Gilberto lembrou que “é muito importante que tenhamos grandes empresas na cidade, mas melhor do que isto, é termos várias empresas de pequeno porte, gerando competição e qualidade dos produtos e serviços oferecidos”, afirmou ele, parabenizando a todos, afirmando que “o sucesso de qualquer empreendimento passa necessariamente pela persistência, pela ousadia e coragem de quem o dirige. E aqui temos pessoas determinadas e competentes, para garantir este sucesso”, concluiu ele.         A Farma & Farma é uma rede de farmácias oriunda de Santa Catarina, que possui franquias espalhadas também pelo Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e que tem como maior objetivo, ganhar a clientela pelo atendimento. Para tanto, investe em cursos de aperfeiçoamento de mão-de-obra, e conforme explicou a Sra. Vanessa, “o nosso compromisso é com a saúde dos nossos clientes. Sua satisfação passa primeiro pela segurança, onde comercializamos medicamentos de qualidade, com prescrição médica, e acompanhamento por farmacêuticos comprometidos com as diretrizes da Saúde Pública”.