Para atender as áreas de Educação e Saúde, o Prefeito Gilberto Garcia empossou neste dia 8, os novos concursados: Sirlene Honório Trindade (professora); Elisangela Silva Seixas (Ag. Apoio Social); Edna da Silva (técnica de enfermagem); Maria Aparecida Amburana (auxiliar de consultório dentário) e Clara Luciano Secatto (recepcionista).         Os novos concursados iniciam suas atividades, e o Prefeito aproveitou para desejar-lhes boas vindas e explicar que “em Nova Andradina, o servidor público municipal tem todas as condições de exercer com dignidade, presteza e solicitude as suas funções. Dispomos de uma boa política de valorização do profissional do serviço público, mas exigimos o que o cidadão tem direito: um serviço prestado com qualidade, educação e fineza”, explicou.         Os novos servidores estiveram assinando seu termo de posse, ao lado do coordenador do Setor de Recursos Humanos, do Superintendente da Saúde, Silvio Senhorini e da Inspetora Suely Arraes.