O prefeito Gilberto Garcia esteve na manhã desta quarta-feira, dia 1º de setembro, na unidade do Peti Nova Casa Verde, quando realizou a entrega de leite em pó do Programa de Leite para Acompanhamento Nutricional (PLAN), que é desenvolvido para atender às famílias do distrito. Na oportunidade, foram entregues 240 latas de leite para as famílias.         De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), são assistidas 80 famílias com o PLAN, sendo que mais de 180 crianças são beneficiadas com o leite em pó, todos os meses. O critério de distribuição do leite é de dois pacotes ao mês para famílias com um filho, quatro pacotes para dois filhos, e acima de três filhos, as famílias recebem cinco pacotes, com 400 gramas cada.         Ainda estiveram presentes acompanhando o prefeito Gilberto Garcia, a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, a pedagoga Lucinéia Rodrigues Medeiros, da Semcias, e a coordenadora do Peti Nova Casa Verde, Maria Miatelo.         O prefeito Gilberto Garcia, ao realizar a entrega do leite, afirmou que continua trabalhando para ampliar o programa e atender também ao município de Nova Andradina, desejando que as famílias façam um bom uso do leite em pó, auxiliando na nutrição das crianças, com um leite de qualidade. Aproveitando a visita, o prefeito Gilberto Garcia ainda convidou a todos para prestigiarem o desfile cívico da Independência do Brasil, que será realizado em Nova Casa Verde no próximo sábado, dia 04 de setembro. “Estamos empenhados, e vamos juntos, a cada dia melhorar a qualidade de vida de todas as famílias de Nova Casa Verde”, finaliza o prefeito.