Na tarde de sexta-feira, dia 5, o Prefeito Gilberto Garcia empossou quatro novos servidores, em concurso, provendo as áreas sociais. Nos cargos de Psicóloga, tomou posse a Sra. Célia Cristine Mosselin, que irá atuar na Secretaria de Cidadania e Assistência Social; o Psicólogo Rafael Malvar Ribas, para trabalhar na Secretaria de Saúde; também para a Saúde, a auxiliar de serviços básicos, Sandra Moraes da Silva e para a Secretaria de Serviços Públicos, o motorista de ônibus Adenilson da Silva.         Presentes à solenidade, os Secretários de Saúde, Norberto Fabri, da Semcias, Maria Eugênia Bruno Andreassi, e representando o Secretário Roberto Ginel, esteve o Sr. Vailton Vlademir Sordi e o Sr. Sandro Dias Santos, da Superintendência de Recursos Humanos.         O Prefeito Garcia, ao dar as boas vindas aos novos servidores, enfatizou que as convocações se dão em razão de substituições, por aposentadorias, ou afastamentos.         Esclareceu que a Prefeitura tem sido uma das maiores geradoras de emprego do município, e que a administração tem a preocupação de zelar pelo bom atendimento ao contribuinte e todos os cidadãos, com agilidade e profissionalismo. Lembrou ainda que há mais de 1500 servidores, dos quais, certamente, a grande maioria exerce suas funções com critério e qualidade. Pediu a todos que contribuam com a administração zelando pelo patrimônio público, auxiliando os companheiros, e respeitando as normas do serviço público. “Para alguns, o servidor só tem direitos, esquecendo-se dos deveres. Aqui, respeitamos os funcionários em todos os seus direitos, mas também exigimos o cumprimento dos deveres, porque, o cidadão deve ser atendido com respeito, presteza e agilidade”, ponderou, parabenizando a todos pela posse, e desejando sucesso na nova carreira.