O prefeito Gilberto Garcia visitou na tarde de quarta-feira, dia 17 de março, algumas das principais obras na cidade, visando acompanhar o andamento e conhecer detalhes técnicos, bem como vistoriar os serviços. A secretária municipal de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e o engenheiro Júlio César Castro Marques acompanharam o prefeito durante a visita, quando forneceram as informações sobre as obras visitadas.         A construção do Laboratório Municipal, na Avenida Eurico Soares Andrade, esquina com a Rua Arthur da Costa e Silva, que terá 437,10 m² de área construída e investimentos de R$ 616.730,22 em recursos, sendo R$ 300 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Waldir Neves, foi a primeira obra visita pelo prefeito Gilberto Garcia com a equipe. A obra foi iniciada em janeiro deste ano, e deverá centralizar os serviços de exames de rotina que são oferecidos gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde, além de proporcionar maior comodidade aos usuários.          O prefeito Gilberto Garcia esteve ainda na recuperação da pavimentação asfáltica, que está sendo realizada em vários pontos da cidade, pois após a temporada de chuvas, diversas ruas e avenidas ficaram danificadas. Gilberto esteve na Rua São José, visitando dois trechos, entre a Avenida Eurico Soares e Rua João de Lima Paes, e outro entre as Ruas Santa Lúcia e Melvin Jones.         A segunda alça do Anel Rodoviário, outra obra muito importante e estratégica para o município, também foi vistoriada pelo prefeito e equipe. No local, está sendo feita a grade de ferro do canal triplo, por onde passará a referida rodovia.         O prefeito Gilberto Garcia tem realizado investimentos visando dar continuidade no progresso e crescimento do município, trazendo desenvolvimento para Nova Andradina, priorizando o social, as obras de infraestrutura urbana, saúde de qualidade e em todos os pontos da cidade, educação com qualidade e escolas dotadas de toda infraestrutura necessária para o bom andamento, buscando a vinda de novas empresas e indústrias para a criação de novas vagas de emprego, e com isso, oferecendo desenvolvimento com inclusão social para a população. “Estaremos sempre empenhados para atender as nossas demandas com prioridade. Estamos trabalhando para que o município continue avançando, sempre em benefício da nossa população”, conclui Gilberto.