Na oportunidade, governador André Puccinelli assinou ordem de serviço para construção de 80 casas populares O prefeito Gilberto Garcia esteve na manhã desta sexta-feira, dia 31 de julho, em Batayporã, prestigiando a visita do governador André Puccinelli ao município, quando foi assinada ordem de serviço para construção de 80 casas populares. O evento foi realizado na sede da Câmara de Batayporã, com as presenças dos deputados estaduais Dione Hashioka, Ary Rigo, Akira Otsubo, Londres Machado e Onevan, secretário de Estado de Habitação, Carlos Eduardo Marun, assessor do Governo e ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, prefeito de Batayporã Edson Ibrahim, vice-prefeito Zé Miguel, presidente da Câmara de Batayporã, Jorge Luiz Takahashi e os nove vereadores da Casa, presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, e os vereadores Márcio Costa e Zé Bugre, secretário de Planejamento e Finanças de Nova Andradina, Walter Fernandes, tenente-coronel Nilvo Vicente Perlin, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, vereador de Ivinhema, Valdemar Ângelo “Dema”, entre outras autoridades, que foram recebidos pela Banda Municipal José Chambó Ruiz. Na oportunidade, o governador André Puccinelli assinou ordem de serviço para construção das 80 casas populares em Batayporã, com investimentos dos Governos Municipal, Estadual e Federal, totalizando R$ 1.214.400,00. O prefeito Gilberto Garcia fez questão de acompanhar o governador André Puccinelli em visita à cidade co-irmã Batayporã, reafirmando sua parceria com o município para o desenvolvimento sustentável do Vale do Ivinhema, assim como com os demais prefeitos que compõem a região.