Com a aquisição da área, Nova Andradina agora conta com mais terrenos disponíveis para a realização de programas habitacionais O prefeito Gilberto Garcia assinou na tarde de quarta-feira, dia 06 de maio, a compra de 16,7149 hectares de área, que serão destinados aos loteamentos sociais. A aquisição foi autorizada pela Câmara Municipal, visando cumprir a meta de construir mil casas populares durante a gestão de quatro anos do prefeito Gilberto Garcia. A área fica localizada entre o campus da UFMS de Nova Andradina e o Parque de Exposições Henrique Martins. A assinatura da compra foi realizada no gabinete do prefeito, com a presença de Frederico Gerlack Neto, representando Sidney Ivo Gerlack, secretário de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, e Paulo César Lima, representante do 1º Serviço Notarial Eulenir de Oliveira Lima. No mês de março, o prefeito Gilberto Garcia desapropriou área de 14,7161 hectares, no mesmo local, que serão destinados aos programas habitacionais. No ano passado, foi desapropriada área para 404 lotes, que serão destinados aos servidores públicos. Com esta aquisição, o prefeito Gilberto Garcia poderá resgatar mais um de seus compromissos de campanha, com a meta audaciosa de construir mil casas populares em quatro anos, oferecendo melhorias na qualidade de vida das famílias. Durante a visita do governador André, que viabilizou recentemente a construção de 500 casas populares para Nova Andradina, o prefeito Gilberto Garcia solicitou a ampliação das metas, para que mais famílias sejam atendidas com os programas habitacionais. O principal compromisso do prefeito Gilberto Garcia é continuar avançando em conquistas para consolidar o desenvolvimento de Nova Andradina. Um dos setores que deve ser priorizado pelo prefeito Gilberto Garcia é o habitacional, pois representa melhoria na qualidade de vida das famílias, de forma sistemática, além de gerar empregos quando no momento da construção das casas populares. “Vamos humanizar o atendimento da Prefeitura Municipal, visando proporcionar melhorias em todos os setores, atuando para continuar o crescimento e desenvolvimento de Nova Andradina”, analisa o prefeito Gilberto Garcia.