O prefeito Gilberto Garcia assinou na tarde desta quinta-feira, dia 06 de maio, o convênio nº 037/2010, celebrado entre o município de Nova Andradina, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semec), e a Associação Comunitária de Educação e Ação Social de Nova Andradina (Aceasna), presidida por Airton Castro Pereira, incluindo cedência de pessoal e repasses de recursos no valor de R$ 30 mil, sendo a primeira parcela de R$ 10 mil e mais oito parcelas de R$ 2.500,00.         A assinatura do convênio foi realizada no gabinete do prefeito, contando com as presenças do secretário municipal de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, a diretora da creche da Aceasna, Marlene de Souza, e Edna Gomes da Rocha, do Setor de Convênios.         De acordo com Marlene de Souza, a creche Aceasna atende hoje a 120 crianças, com idades entre zero e quatro anos, no segmento de Educação Infantil, recreação, alimentação balanceada, e que os recursos repassados pela Prefeitura Municipal são de fundamental importância para a manutenção e qualidade dos serviços oferecidos.         O prefeito Gilberto Garcia está bastante otimista, e informou que assim que a arrecadação melhorar, devem ser assinados mais convênios com as entidades sociais, que muito auxiliam o município, dando sua parcela de contribuição na área de assistência social. “Desejo que faça um bom uso desses recursos e continue atendendo bem às nossas crianças”, declara o prefeito.