Recursos serão destinados à decoração de Natal na Avenida Moura Andrade, onde se concentra o comércio local O prefeito Gilberto Garcia assinou na tarde de terça-feira, dia 1º de dezembro, convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), no valor de R$ 12 mil, para serem aplicados na decoração natalina. O convênio foi assinado no gabinete do prefeito, com as presenças do presidente da Acina, Arion Aislan de Souza, secretário municipal de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, e os vereadores Márcio Costa, Zé Bugre, e Marião da Saúde. O presidente da Acina, Arion Aislan, destacou a importância da parceria, afirmando que neste ano será dado o primeiro passo para transformar a decoração de Natal em luzes. “Este ano, apesar de toda crise financeira que assolou o País, o prefeito Gilberto Garcia continua nossa parceria, e devemos mudar os enfeites de Natal para iluminação”, afirma. Uma parte dos recursos será aplicada na Casa do Papai Noel, que tem efeito social, pois a arrecadação é revertida às pessoas carentes. “Esta parceria é muito positiva, pois esses enfeites baseados em luzes são um investimento alto. Estaremos instalando todas as mangueiras luminosas ao longo da Avenida Moura Andrade. Neste ano, são 573 prêmios, que irão beneficiar muito mais pessoas”, defende. O prefeito Gilberto Garcia agradeceu a parceria da Acina para a decoração de Natal da cidade, atraindo consumidores de Nova Andradina e região. O prefeito ainda falou que neste ano, serão realizados shows gospel e peça teatral em Nova Casa Verde, no dia 20 de dezembro, e nos dias 21, 22 e 23 de dezembro acontecem shows com “Pratas da Casa” na Praça Brasil.