O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia participaram na noite de sexta-feira, dia 18 de dezembro, da comemoração de Natal com os integrantes do Projeto Conviver, realizada no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão. Prestigiaram as festividades a deputada estadual Dione Hashioka, os secretários municipais Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), Elizabeth Sumiko Anami Nogueira (Infraestrutura), coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires, e os vereadores Adriano Palopoli e Claudinei Magrelo. Foram realizadas apresentações culturais pelo grupo de danças gaúchas do professor Levi, que agradaram o público presente. O canto gospel Luan e a deputada Dione Hashioka ainda emocionaram os presentes cantando a canção “Faz um milagre em mim”. A secretária Maria Eugênia Bruno Andreassi parabenizou a todos pelo nono ano comemorando o Natal com o Projeto Conviver, e todas as conquistas ao longo dos anos, como o novo prédio para abrigar as atividades que são realizadas diariamente. “Agradecemos a todos os parceiros, que contribuem para o sucesso das nossas comemorações. No próximo ano, com certeza estaremos com novas atividades para vocês. Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo”, afirma. O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, afirmou que os idosos do Conviver são exemplo de vida, de família, de profissionalismo, pedindo a Deus que dê muitos anos de vida a todos para que continue a compartilhar de grandes exemplos. “Estamos trabalhando para que possamos construir a família nova-andradinense, com momentos de felicidade. Que 2010 possa ser um ano excepcionalmente bom, mas que possamos estar sempre juntos”, destaca. A deputada estadual Dione Hashioka afirmou que o Projeto Conviver sempre foi meta da administração do ex-prefeito Roberto Hashioka, e continua sendo meta na gestão do prefeito Gilberto Garcia e da deputada Dione Hashioka, que se comprometeu em fazer a cobertura do local onde estão instalados os aparelhos da Academia da Terceira Idade, destinando uma emenda parlamentar para 2010, sendo muita aplaudida pelos idosos. “Agradecemos a Deus por estar sempre presente em nossas vidas, nos fazendo instrumento de levar o bem estar e melhores condições de vida para toda população de Nova Andradina, do Vale do Ivinhema e de Mato Grosso do Sul. Desejo um feliz natal e um ano novo repleto de conquistas e realizações”, deseja. O prefeito Gilberto Garcia convidou a todos para as festividades de Natal, que serão realizadas na Praça Brasil, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, desejando um natal com muita festa e luz, celebrado com muita alegria com a família. “Com certeza, 2010 será um ano muito melhor, com Copa do Mundo, eleições, e aguardamos a chegada de novas empresas, para que nossas futuras gerações possam ter empregos. Desejo a vocês, que já deram valorosa contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade, um 2010 com muita alegria, saúde e que sejam felizes aqui no Projeto Conviver”, conclui. Após o jantar, os idosos participaram de sorteios de brindes e receberam presentes das autoridades, com uma comemoração muito fraterna do Natal."