Funcionários públicos irão atuar nas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e Saúde O prefeito Gilberto Garcia empossou na tarde de sexta-feira, dia 24 de abril, 16 novos servidores municipais, que irão trabalhar nas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e na Saúde. A posse foi realizada no gabinete do prefeito, com as presenças do secretário municipal de saúde, Norberto Fabri Junior, e do superintendente de Recursos Humanos, Sandro Dias Santos, e os novos servidores empossados. O prefeito Gilberto Garcia falou sobre a crise mundial, e a tendência das demissões em massa que vem ocorrendo em todo o País. “Estamos chamando os concursados acreditando na mudança, trabalhando na contramão à crise, acreditando que este cenário logo mudará”, afirma o prefeito. Gilberto Garcia solicitou a todos os novos servidores que o ajudem a governar Nova Andradina, economizando água, energia e telefone, mostrando o potencial de cada um e ajudando a mudar a imagem dos servidores, que nem sempre é boa. “Conto muito com vocês e com o trabalho de cada um. Peço que vistam a camisa, trabalhando com dedicação e fazendo a diferença. Preciso da contribuição de cada um de vocês, sejam todos muito bem vindos”, conclui o prefeito Gilberto Garcia. CONFIRA OS NOMES DOS NOVOS SERVIDORES EMPOSSADOS: Secretaria Municipal de Saúde: - Amanda da Silva Amarilha – auxiliar de serviços básicos; - Maisa Campiteli – agente comunitário de saúde; - Durcilene Moreira da Silva – auxiliar de serviços básicos; - Welika Adriana Rosa da Silva – recepcionista; - Thereza Maria de Souza Dias – farmacêutica-bioquímica; - Júlia Rodrigues Flores – recepcionista; - Luciana Molina Rocha Hashioka – terapeuta ocupacional. Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto: - Cleoni Feliciano da Silva – professora Educação Infantil; - Eunice Vivaldo da Silva – agente auxiliar de creche; - Simone Aparecida Moreira Gomes – agente auxiliar de creche; - Elizabeth Garcia de Almeida – professora Educação Infantil; - Emili Francieli Gomes – agente auxiliar de creche; - Renata Vieira dos Santos – agente auxiliar de creche; - Erasmo Vieira Galindo – vigia; - Maria Betania Ferreira de Souza – auxiliar de serviços básicos em Nova Casa Verde; - Elisangela Moraes dos Santos – copeira.