Servidores municipais foram empossados para reposição de vagas e funcionamento da Farmácia Popular O prefeito Gilberto Garcia empossou na tarde de terça-feira, dia 04 de agosto, quatro servidores municipais, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde. A posse foi realizada no gabinete do prefeito, com as presenças do secretário municipal de Saúde, Norberto Fabri Junior, superintendente de Recursos Humanos, Sandro Dias Santos, e os servidores que tomaram posse. Os servidores foram convocados para substituir vagas deixadas por ex-funcionários da Prefeitura Municipal, sendo dois funcionários convocados para iniciar o funcionamento da Farmácia Popular. O secretário Norberto Fabri Junior afirmou que a farmacêutica bioquímica e o recepcionista irão atuar na Farmácia Popular, que terá medicamentos com preços bem abaixo do mercado, vindos direto da Fiocruz. A farmácia terá seu funcionamento iniciado em breve, faltando apenas concluir a documentação necessária, de acordo com Norberto Fabri Junior. O prefeito Gilberto Garcia, ao receber os novos servidores, falou sobre a crise mundial, e que em Nova Andradina o Poder Público também está passando por dificuldades com a queda na arrecadação. “Como mesmo em tempo de crise, Nova Andradina é uma cidade que não para de crescer, estamos dando essa oportunidade a vocês. Contamos com o trabalho, vontade e determinação dos servidores para continuarmos a crescer”, destaca o prefeito. Durante a conversa, o prefeito Gilberto Garcia pediu responsabilidade e empenho dos servidores municipais, que continuem estudando e se aperfeiçoando, honrando o cargo de servidor público. “Agarrem essa chance de emprego. Desejo a todos muita sorte, força de vontade e que estejam preparados para desempenhar as suas responsabilidades. A todos, um bom trabalho”, finaliza. SERVIDORES EMPOSSADOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE: - Ivanete da Silva – auxiliar de serviços básicos; - Bárbara Cristina Krungel de Barros – assistente técnico administrativo; - Camila Bruno Andreassi – farmacêutica bioquímica; - Gustavo Rodrigues Siebra – recepcionista.