Foram entregues 2.500 cobertores, fazendo parte da campanha do agasalho 2009, realizada pelo nono ano consecutivo O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, fizeram entrega de cobertores da Campanha do Agasalho 2009, em evento realizado na manhã desta terça-feira, dia 23 de junho, na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias). Foram entregues 2.500 cobertores às famílias cadastradas, de acordo com levantamento da Semcias. Participaram da entrega a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, Helder Faria, representando a deputada estadual Dione Hashioka, vereadores Márcio Costa e Magrelo Brambila, além das famílias beneficiadas. Helder Faria, falando em nome da deputada Dione Hashioka, parabenizou a administração do prefeito Gilberto Garcia, que vem dando continuidade aos trabalhos iniciados na gestão do ex-prefeito Roberto Hashioka. Helder ainda disse as famílias que façam um bom uso dos cobertores recebidos. A secretária Maria Eugênia Bruno Andreassi falou da sua satisfação em realizar pelo nono ano consecutivo a Campanha do Agasalho, beneficiando das famílias com os cobertores no inverno. Maria Eugênia disse ainda que ao longo dos nove anos, foram entregues mais de 22.500 cobertores às famílias de Nova Andradina. O prefeito Gilberto Garcia afirmou que o compromisso da Administração Nova Andradina Avançando Sempre é dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido na gestão do ex-prefeito Hashioka, e que no próximo ano, a Campanha do Agasalho terá continuidade, com mais cobertores sendo entregues para a população que necessita. “Que este cobertor sirva para aquecer um pouco o coração de cada um, dos filhos e das suas famílias. Vamos continuar trabalhando para construir mais casas populares e desenvolvendo os programas sociais existentes. Que este cobertor faça a diferença em suas casas”, conclui o prefeito.