Integrantes do Projeto Conviver agora contam com duas mesas de sinuca completa, para atividades de lazer O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, entregaram na tarde de terça-feira, dia 28 de julho, duas mesas de sinuca completas, para atender os integrantes do Projeto Conviver. A surpresa foi realizada no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, contando com as presenças da deputada estadual Dione Hashioka, vereador Márcio Costa, que contribuiu com a doação das mesas de sinuca, secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires, e os idosos integrantes do Projeto Conviver. O prefeito Gilberto Garcia contou com a contribuição do vereador Márcio Costa para realizar mais este sonho dos idosos. A empresa Cruz Vieira Norte, de Jaguapitã/PR fez a doação das duas mesas de sinuca, tacos e bolas, graças ao contato do vereador Márcio Costa com o empresário Roberto Vieira, que disponibilizou essa doação para o Projeto Conviver, proporcionando mais esta alegria para os idosos. A secretária Maria Eugênia Bruno Andreassi desejou muitas felicidades aos idosos, afirmando que sempre que tem uma oportunidade de poder confraternizar e estar com os idosos, ela assim o faz, porque a sua maior preocupação é proporcionar a cada dia melhor qualidade no atendimento aos integrantes do Conviver. Maria Eugênia disse ainda que no dia 07 de agosto, será realizada a comemoração do Dia dos Pais, e no dia 15 de agosto, irá realizar mais um baile, com animação de Tuca e banda. “É muito bom receber o carinho e a atenção de vocês, que nos renova e reforça sempre”, declara. A deputada estadual Dione Hashioka afirmou que está trabalhando em conjunto com o prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia para proporcionar aos idosos melhores condições de vida, e que sempre que pode está sempre em contato com os integrantes do Projeto Conviver. “Desejo que vocês sejam sempre felizes e se orgulhem de fazer parte da família Nova Andradina. Contem sempre com a deputada Dione Hashioka”, destaca. O prefeito Gilberto Garcia foi recebido com muita alegria pelos idosos, e deu a notícia sobre as novas mesas de sinuca para o Projeto Conviver. Gilberto agradeceu a doação do empresário do Paraná, e ao empenho do vereador Márcio Costa para proporcionar essa alegria para os idosos. “Vamos usar da melhor maneira, e agora vamos preparar uma surpresa para nossas idosas, porque elas também merecem”, conclui o prefeito.