O prefeito Gilberto Garcia realizou na manhã de terça-feira, dia 08 de novembro, a entrega de três veículos, uma parati, um caminhão três quartos e uma currier, todos doados ao município pela Receita Federal e três motos marca Suzuki adquiridas com recursos da ordem de R$ 16.800,00, sendo R$ 5.600,00 cada, recursos estes da municipalidade para o setor de tributação. A entrega foi realizada em frente ao Paço Municipal, com as presenças dos vereadores Marião da Saúde, Márcio Costa, Claudinei Brambila, Antonio Tomaz e José dos Santos Correia, secretários municipais, Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), Edmundo Minoru Tiba representando Fábio Maurício Selhorst (Desenvolvimento Integrado), Representantes da da Cidadania e Assistência Social, Umberto Canesque Filho (Administração), Tito José (Saúde e Tecnologia da Informação), Julio Cesar Castro Marques (Infraestrutura), Roberto Ginel (Serviços Públicos),e o Sr. Valter Valentin Pinto, subsecretário de serviços tributários e servidores municipais.        O vereador Marião da Saúde, falando em nome da Câmara parabenizou pela aquisição dos veículos, afirmando da importância de se buscar junto a Receita Federal estes veículos e a aplicação correta dos recursos públicos com a aquisição das três motos que vai melhorar ainda mais o trabalho do setor de tributação do município. O prefeito Gilberto Garcia afirmou que precisamos modernizar e fortalecer a frota municipal, já que com o passar dos dias os veículos vão se desgastando. O importante é que temos a certeza que estes veículos que estão sendo entregues vão gerar, vão facilitar a fiscalização, a liberação de obras, de funcionamento de estabelecimentos que dependem da presença de laudos da fiscalização.