O prefeito Gilberto Garcia, juntamente com a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia e a deputada estadual Dione Hashioka, participaram na manhã de domingo, dia 26 de julho, da 7ª Festa dos Motoristas, realizada no Auto Posto Santa Clara. Mesmo com a chuva e o tempo frio, centenas de pessoas estiveram no local para participar da missa celebrada pelo pároco de Nova Andradina, padre Antônio Dall’ó, que falou principalmente sobre a importância da partilha e do não desperdício. A celebração foi iniciada com a entrada das imagens de Santa Clara, protetora do estabelecimento que todos os anos organiza a festa, São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, e Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Ao final da missa, o padre Antônio Dall’ó convidou as autoridades para suas saudações. O prefeito Gilberto Garcia disse que todas as economias que são feitas no município são para melhorar a merenda escolar, os Centros de Educação Infantil, distribuindo a renda da melhor maneira possível, para oferecer alimentação de qualidade, principalmente para as crianças. “Quero aproveitar hoje, que estamos celebrando essa missa dos motoristas, para pedir uma corrente positiva de orações para o esportista Felipe Massa, que está passando por esta difícil situação”, afirma. O diretor do Auto Posto Santa Clara, Wilson Capucci, um dos organizadores da tradicional festa dos motoristas, que conta com vários parceiros da família e da comunidade, agradeceu a participação de todos e falou sobre a organização da carreata e a bênção dos veículos, convidando a todos para o almoço beneficente em prol da Apae de Nova Andradina. “O sucesso só se deu porque todos participam, agradeço o apoio de todos, da minha família, desejo a todos uma ótima festa e parabéns a todos os motoristas”, destaca. A deputada estadual Dione Hashioka parabenizou a família Capucci, que proporciona para a família de Nova Andradina e região esta tradicional festa para os motoristas. “Com muito orgulho faço parte desta festa, voltada para esses motoristas que transportam pessoas, doentes, alimentos, entre outras coisas. Que Deus continue abençoando cada um de vocês que contribuem para dar melhores condições de vida para nossa população”, conclui. Após a missa, foi realizada uma grande carreata dos motoristas, com a bênção dos veículos em frente ao Museu Municipal. Logo após, foi promovido o almoço beneficente à Apae de Nova Andradina.