Atividades de 2009 do Projeto Conviver foram iniciadas em Nova Andradina O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, participaram na tarde de terça-feira, dia 17 de fevereiro, da abertura das atividades do Conviver, sendo recebidos com muito entusiasmo pelos integrantes do projeto. Participaram do evento a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, a coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires, além dos idosos. A secretária Maria Eugênia afirmou estar muito feliz em poder trabalhar com os integrantes do Projeto Conviver neste ano, a convite do prefeito Gilberto Garcia. Maria Eugênia disse que nesse ano, serão realizadas algumas mudanças no projeto, e os monitores voltam a trabalhar logo após o carnaval. “Vocês são muito bem vindos novamente neste ano. Nossa família cresceu muito, estamos próximos de 500 idosos frequentando o Projeto Conviver. Espero que vocês sejam muito felizes aqui com a gente, porque nós estamos muito felizes em recebê-los”, afirma. O prefeito Gilberto Garcia deu as boas vindas a todos os integrantes do Projeto Conviver, dizendo que tem um carinho muito grande por todos. Gilberto afirmou que o Conviver irá continuar avançando, com eventos mais constantes, novas atividades, além da implantação de uma extensão do Conviver em Nova Casa Verde. “Espero que vocês sugiram atividades. O que for possível, estaremos envidando todos os esforços para realizar para vocês. Contamos com o apoio de vocês”, afirma. Gilberto disse aos idosos que tem o sonho de levá-los a uma viagem de avião, notícia que deixou todos os integrantes do Projeto Conviver muito entusiasmados. O prefeito ainda falou que em breve o Projeto Conviver passará a contar com um fisioterapeuta, além de um médico duas vezes por semana para atender aos idosos. “Primeiro, precisamos sonhar. Depois, vamos aos poucos tornando nossos sonhos realidade, atendendo a vocês de forma especial. Na Prefeitura Municipal, vocês saibam que podem contar com um amigo, além de todos os nossos funcionários. Que este ano seja muito melhor do que o anterior, e que a cada ano possamos conquistar mais avanços”, conclui o prefeito Gilberto Garcia.