O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, participaram na noite de segunda-feira, dia 1º de junho, da confraternização em comemoração ao Dia da Imprensa, realizada no Restaurante e Churrascaria Forno D’Ouro, organizada pelo Clube da Imprensa de Nova Andradina (CINA). Entre os convidados especiais, estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, e o vereador Magrelo Brambila, presidente do Clube da Imprensa de Dourados, jornalista Elias Ferreira, além de diretores de jornais, e profissionais de rádio e jornais impressos de Nova Andradina. O prefeito Gilberto Garcia agradeceu à imprensa pela divulgação dos atos e ações realizadas na Prefeitura Municipal, parabenizando a todos os profissionais pelo dia. “Uma nação forte, uma cidade forte, se fazem com uma imprensa forte”, destaca. Gilberto ainda agradeceu as doações de fraldas geriátricas, que totalizaram 20 pacotes, que serão repassados ao Lar Sagrado Coração de Jesus. “Este ato de solidariedade é muito importante, pois os idosos necessitam diariamente destas fraldas, e estamos contribuindo com um pouco destas doações”, conclui o prefeito.