Integrantes do Projovem fizeram homenagem especial às mães, com apresentações culturais e jantar promovido pela Semcias O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, participaram na noite de quarta-feira, dia 13 de maio, da comemoração do Projovem em homenagem às mães. A festa foi realizada na sede do Projeto Conviver, com as presenças dos secretários municipais Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), Tito José (Tecnologia da Informação), coordenadora do Projovem, Eliane Felix da Silva, equipe de trabalho do Projovem, vereador Vicente Lichoti, e os integrantes do Projovem e mães. Foram realizadas várias apresentações culturais, com a orquestra de violões Novos Sons, grupo de dança, coral Ritmo e Voz, e a integrante Jaqueline, do Projovem, cantou a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, homenageando as mães. A coordenadora do Projovem, Eliane Felix, afirmou estar muito feliz em poder proporcionar esta festa para as mães, agradecendo ao prefeito Gilberto Garcia e à Semcias pelo apoio ao Projovem. “Todos os dias são dias para comemorar o dia das mães, nossa alegria é ver que nossos jovens estão recebendo bons ensinamentos”, destaca. A secretária Maria Eugênia agradeceu ao prefeito Gilberto Garcia os incentivos e apoio a todos os projetos sociais gerenciados pela Semcias, além de falar sobre a evolução dos jovens integrantes do Projovem, que participam das atividades de canto, música e dança. Maria Eugênia ainda falou que o Projovem terá suas metas ampliadas, para mais 300 adolescentes, e que estão sendo feitos estudos para viabilizar as novas vagas. “Todos estão de parabéns. Temos que ser ousados e buscar sempre aprender e avançar cada vez mais, isso é importante, pois vai fazer de vocês, jovens, brilhantes profissionais. Desejo a todas as mães que tenham sucesso com seus filhos”, afirma. O prefeito Gilberto Garcia afirmou que todos os dias são ótimos para comemorar o dia das mães, para que o filho abrace e dê um beijo em suas mães. “Gostaria de dizer aos nossos jovens que a porta do sucesso é muito estreita. Vocês precisam estudar e perseverar, porque a porta do vício e das coisas ruins é muito fácil. Vocês estão no caminho certo, Nova Andradina precisa de jovens com a cabeça preparada. Podem contar com o prefeito Gilberto Garcia sempre, estaremos sempre dispostos a contribuir com todos vocês. A nossas mães, um abraço e que sejam felizes sempre”, conclui o prefeito Gilberto Garcia.