O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, participaram na noite de sábado, dia 20 de junho, da Festa Junina do Projeto Conviver, realizado no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”. A festividade ainda foi prestigiada pelo vice-prefeito Raulino Baronceli e sua esposa Marly Baronceli, secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, e os vereadores Zé Bugre e Magrelo Brambila, entre outras autoridades. Neste ano, a festa foi realizada em dois ambientes, sendo um com comidas típicas e festa junina, próximo à piscina, e o outro ambiente, no salão de festas, foi realizado o baile junino. O prefeito Gilberto Garcia foi recebido com muito carinho pelos integrantes do Projeto Conviver e participantes da festa junina, visitou todas as barracas e conversou com todos os presentes. Mais uma vez, a festa junina foi sucesso de público, atraindo pessoas da comunidade para prestigiar as comidas típicas e dançar no ambiente do baile junino.