Aires Gonçalves e Advogados Associados abre filial em Nova Andradina, e já atua há 35 anos no ramo de Direito Tributário O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, prestigiaram na noite de quinta-feira, dia 30 de julho, da solenidade de inauguração do escritório de advocacia Aires Gonçalves e Advogados Associados, que atuam no ramo de Direito Tributário, em todas as instâncias, e agora oferecendo seus serviços para Nova Andradina e região. A solenidade foi realizada no Plenário da Câmara Municipal, com as presenças do advogado Aires Gonçalves, diretor do empreendimento, deputada estadual Dione Hashioka, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), Arion Aislan de Souza, presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, e os vereadores Zé Bugre e Magrelo Brambila, advogado Roney Pereira Perrupato, da área de Direito Trabalhista Patronal, advogada Maria Auxiliadora Gonçalves, atuando na área de Direito de Família e Sucessões, advogada Paula Sena Capuci, de Nova Andradina, atuando na área de Direito das Obrigações, tenente-coronel Nilvo Vicente Perlin, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, além de advogados, imprensa, presidentes de entidades, associações e clubes de serviço. O advogado Aires Gonçalves, diretor do escritório de advocacia, fez uma apresentação da empresa Aires Gonçalves e Advogados Associados, que atua há 35 anos no ramo de Direito Tributário, nas esferas administrativa e judicial, com escritórios em Campo Grande, filial São Paulo, e Miami, atendendo também os Estados de Santa Catarina, Mato Grosso, com uma equipe de profissionais para atender as diversas áreas das necessidades empresariais. Dr. Aires disse que Nova Andradina é uma cidade que o encanta, destacando a beleza, desenvolvimento e limpeza do município. “Estamos hoje concretizando mais um sonho, ao inaugurar mais este escritório em Nova Andradina. Somos cada vez mais abençoados”, disse. A advogada Paula Sena Capuci, responsável pelo escritório em Nova Andradina, falou da sua satisfação ao inaugurar o empreendimento, fazendo agradecimentos a todos os familiares, colegas de trabalho e amigos, pela oportunidade de aprendizagem pessoal e profissional. “Toda estrutura do nosso escritório está à disposição de todos que necessitem dos nossos serviços”, afirma. O presidente da Acina, Arion Aislan de Souza, parabenizou os profissionais por trazerem mais um empreendimento para Nova Andradina, com novidades no setor tributário, e esclarecimento sobre as leis. “Colocamos a Acina à disposição para contribuir no que for possível para o sucesso dos seus trabalhos”, destaca. O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, disse que Nova Andradina passa a contar com toda estrutura disponível referente ao Direito, para garantia da justiça para cada cidadão. “Vivemos uma nova época e uma nova atitude. Estamos rompendo barreiras e lançando rumo ao futuro. A Câmara Municipal, em nome dos vereadores, tem o compromisso e a responsabilidade de dar suporte à Administração Pública, para vivermos um novo futuro, rumo ao sucesso”, declara. A deputada estadual Dione Hashioka agradeceu as palavras do Dr. Aires, destacando que Nova Andradina tem um grande potencial, com investimentos em diversas áreas, inclusive na área de advocacia. “Temos mais de 100 profissionais em Nova Andradina, excelentes, e tenho certeza que vocês viram a somar, dando todo respaldo que a justiça é capaz de oferecer. Como deputada desta região, tenho certeza que o prefeito irá continuar o desenvolvimento, em parceria com a Câmara, e vamos despontar em Mato Grosso do Sul. Parabéns a vocês pelo investimento e desejo sucesso a todos”, analisa. O prefeito Gilberto Garcia afirmou que a Aires Gonçalves e Advogados Associados terá muito sucesso em Nova Andradina, que é a capital do Vale do Ivinhema, uma cidade próspera e que está recebendo muitos investimentos e vindas de novas indústrias, que precisarão de apoio tributário consistente. “Aqui no Vale do Ivinhema, temos a iminência de instalação de 10 indústrias, num raio de 100 quilômetros, já em 2010, e certamente essas grandes empresas precisão de apoio profissional para serviços na área de direito tributário”, analisa. Ao finalizar seu discurso, o prefeito Gilberto Garcia ainda falou das especialidades do Direito, com uma gama de profissionais atuando em diversas áreas, e desejou as boas vindas da empresa. “Nova Andradina recebe de braços abertos esse investimento. Desejo muito sucesso e contem com a Prefeitura Municipal e o município de Nova Andradina”, conclui. Após a solenidade de inauguração, o advogado Aires Gonçalves apresentou palestra sobre o tema “A face oculta na Reforma Tributária”.