Reunião definiu estratégias para aumentar número de torcedores nas partidas disputadas em Nova Andradina do Campeonato Estadual O prefeito Gilberto Garcia e o vice-prefeito Raulino Baronceli, receberam na manhã desta quarta-feira, dia 18 de fevereiro, representantes da diretoria do Clube Esportivo de Nova Andradina (CENA) e profissionais da imprensa local, para uma reunião para traçar estratégias para aumentar o número de torcedores prestigiando as partidas do Campeonato Estadual de Futebol, bem como o número de patrocinadores do clube. Participaram da reunião o secretário municipal de Administração e presidente do CENA, Umberto Canesque Filho, o técnico do time Nilson Aragão, o conselheiro fiscal Selço Elias, tesoureiro José Aparecido Brandão, vereador Antônio Tomaz, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina, Wilson Capucci, radialistas Newton Luiz de Oliveira e Andrade Junior, da Rádio Excelsior, e radialista Edson José, da Rádio Cacique. O vice-prefeito Raulino afirmou que a crise está dificultando conquistar patrocínios para o clube, e que é necessária a organização de uma comissão para trazer o maior número de parceiros e alavancar o futebol profissional de Nova Andradina. Uma das propostas sugeridas pelo vice-prefeito Raulino para fortalecer o CENA é a venda de espaços publicitários, com cotas que variam de R$ 150,00 a R$ 500,00, além da venda de cadeiras numeradas, oferecendo comodidade aos torcedores. Os participantes da reunião ainda fizeram a sugestão de se realizar um bingo para sorteio de prêmios durante os jogos, ideia que agradou a maioria e deve ser executada nos próximos jogos. O prefeito Gilberto Garcia afirmou que é preciso reunir o maior número de parceiros para alavancar o time de Nova Andradina, levando público de pelo menos cinco mil pessoas ao Estádio Andradão para os jogos. Gilberto afirmou ainda que irá adquirir 100 convites para todos os jogos, incentivando o CENA. “Publicidade é o ideal, mas precisamos buscar apoio de todos, incentivando principalmente o comércio a adquirir entradas para que os funcionários prestigiem os jogos do Estadual”, expõe o prefeito. Outra iniciativa proposta pelo prefeito Gilberto Garcia é oferecer transporte para buscar público no Distrito Nova Casa Verde e nas cidades vizinhas de Batayporã e Taquarussu, além de carreatas antes dos jogos, nas manhãs de sábado, propaganda em carros e outdoors. “Com essa reunião, temos um embrião para ampliar a divulgação e os patrocínios para o CENA, que com certeza está representando muito bem Nova Andradina. Vamos juntos conquistar mais parceiros e cumprir nossa meta”, conclui o prefeito Gilberto Garcia.