Realizada em São Paulo, no último dia 10 de fevereiro, a cerimônia de entrega do prêmio IBVG de Gestão Pública – Melhores Prefeitos 2010, contou com a participação de mais 20 prefeitos de todo o País, e algumas personalidades que se destacaram em áreas diversas de atuação.         O Prefeito José Gilberto Garcia, pela primeira vez, foi receber o prêmio a que fez jus, um belíssimo troféu, cuja cerimônia aconteceu no Hotel Massis Five Stars, constando ainda de um certificado referente ao prêmio.         Esta foi a segunda etapa do evento, que representa, de acordo com os organizadores, o reconhecimento pela gestão pública exercida pelo ganhador, que incluiu uma avaliação referente ao programa de administração, a seriedade, idoneidade e transparência da administração.         Para o Prefeito José Gilberto Garcia “fui receber o prêmio por considerar que o mesmo não é uma propriedade minha, nem representa mérito nosso, mas sim o de toda uma equipe de trabalho, representada pelos mais de 1.500 servidores municipais, que tem a determinação de bem atender nosso povo”, explicou ele.         O Prefeito foi acompanhado da Primeira Dama Joana D’Arc, e conforme explicaram os organizadores, durante a festividade foi sorteada uma viagem para duas pessoas, e o Prefeito de Nova Andradina foi o contemplado.         José Gilberto Garcia vem ratificando as já conhecidas qualidades de um exímio administrador, especialmente na área financeira, o que vem fazendo com que o Município sofra menos os impactos de uma época cheia de percalços como a crise econômica mundial, a perda de receita; o fechamento de empresas como o Independência e outras e ainda o contingenciamento de recursos por parte do Governo Federal, o que impede o repasse de verbas para a execução de obras.         Mas, mesmo assim, diante da sua seriedade, austeridade e comprometimento com os anseios da população, vem promovendo a continuidade gradativa das obras e colocando em prática, as 15 metas prioritárias, que elencou durante a sua campanha.         Para Gilberto “estamos trabalhando com muita determinação, e vamos vencer todos os desafios porque contamos com o apoio de uma população consciente e séria, que conhece os problemas e sabe que os resultados só advirão do trabalho e da luta diária”, completou ele.         Gilberto colocou seu troféu no Gabinete, dedicando-o a todos os “que comungam conosco do mesmo carinho e dedicação por Nova Andradina”, finalizou ele.