Primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia acompanhou idosos integrantes do Projeto Conviver em viagem à Camboriú O prefeito Gilberto Garcia e a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, recepcionaram na manhã de sexta-feira, dia 13 de março, os integrantes do Projeto Conviver, que retornaram da viagem ao Balneário de Camboriú. Acompanharam os idosos na viagem a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, a coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires, Vanda Isabel de Araújo Delgado, da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, e o professor de dança Hermes. Os 72 idosos participantes da viagem disseram estar muito felizes, e que estavam maravilhosos todos os passeios programados. A saída ocorreu no dia 08 de março, em dois ônibus, e os idosos puderam desfrutar de quatro dias no Balneário Camboriú, com participação em passeios e bailes. Os idosos fizeram o passeio ao Cristo Luz, em alto mar, com o Barco Pirata, em Laranjeiras, e ainda conheceram Thermas de Cascanéia e passaram pela cidade de Brusque. Com certeza, mais uma viagem que ficará gravada na memória de cada integrante, com momentos de alegria e descontração.