Hoje, dia 17, a Câmara de Nova Andradina dá início às atividades legislativas do ano de 2011, e em sessão solene, estará recepcionando autoridades e o povo em geral.         O Presidente reeleito para o biênio 2011/2012, frente à Casa, Adriano Palopoli convidou o Prefeito Gilberto Garcia, para participar e conforme informações do Gabinete, ele confirmou presença.         A sessão terá início às 19h30, na sede da Câmara Municipal.         De acordo com o Prefeito, é fundamental a participação do Executivo, nos eventos promovidos pelo Legislativo, porque “o entendimento entre os dois Poderes é essencial para que possamos trabalhar em uníssono, em favor do crescimento e da busca de soluções para Nova Andradina”, informou.