Casa de Recuperação Esconderijo do Altíssimo está funcionando em propriedade no Bairro União O prefeito Gilberto Garcia, o vereador Glauco José Lourenço e o diretor da Casa de Recuperação Esconderijo do Altíssimo, Lindomar Fonseca, estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 23 de novembro, visitando as novas instalações da Casa de Recuperação, agora funcionando em uma propriedade no Bairro União. A Casa de Recuperação de Nova Andradina atende hoje a 12 internos do sexo masculino, auxiliando no tratamento de dependência química. O local possui um alojamento, cozinha, sala de estudos e orações, além de um ambiente para oferecer todas as condições necessárias aos dependentes em recuperação. Na casa, os internos recebem orientação espiritual, atividades esportivas e recreativas e desenvolvem atividades ocupacionais, com trabalho em uma horta e na criação de pequenos animais, segundo informou o presidente da Casa de Recuperação, Lindomar Fonseca. Lindomar falou aos internos que convidou o prefeito Gilberto Garcia para conhecer o novo local, porque sempre que necessita do apoio da Prefeitura Municipal, tem recebido toda atenção necessária. “A casa de recuperação trabalha com as pessoas que querem se recuperar, oferecendo toda a estrutura para que consigam se livrar das drogas, com orientação psicológica, espiritual, oferecendo, além de tudo, amor, porque sem amor não há recuperação. Estamos buscando também auxiliar para inserir estas pessoas no mercado de trabalho, e precisamos do apoio do prefeito Gilberto Garcia”, afirma Lindomar. O prefeito Gilberto Garcia levou palavras de incentivo para os jovens e adultos em recuperação, afirmando que o mais importante é que todos se recuperem para voltar ao trabalho. “O mais importante é querer, quando temos determinação, vencemos”, destaca. Gilberto ainda se comprometeu em ajudar para que os recuperados tenham oportunidades de serem inseridos no mercado de trabalho, incentivando para que os empresários empreguem os jovens e adultos da Casa de Recuperação Esconderijo do Altíssimo.